quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novos Caminhos

Oi.....hoje estou bastante animada, fui na minha médica, vamos por um expansor maior, essse que tenho não foi pro lugar certo, ela vai soltar um pouco a musculatura e aproveitará pra colocar um maior...ou seja, vou ficar mesmo poderosa...rsrsrs
É bom qdo temos essas noticias, mas não posso negar que ando um pouco irritada, já está chegando a hora de novos exames, e a ansiedade sempre aumenta nesses momentos.
Depois, pra quem me conhece, estou sozinha aqui onde moro, só eu e meu amado filho, o resto da familia está espalhada, sinto saudades dos sobrinhos, daquela bagunça, de fazer almoço e chamar todos, aquele falatório, a calmaria deixa a gente pra baixo.
Logo meu filho começará as aulas, ai terei que arrumar um passa tempo pra mim, caso contrario o dia será longo.
Bom a cirurgia está marcada para dia 25 de fevereiro, tenho certeza que tudo dará certo, assim como tem sido até aqui......
Um forte abraço pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário